É possível ver o histórico de compras do cliente em dois locais. Diretamente em seu PDV ou em seu sistema web.
No caixa você verá de forma individual. Já no sistema web você tem mais opções como período e totais.
Em seu PDV você deve ir no ícone “Clientes”.
Nesta tela você deve colocar o nome do cliente no campo “Conteúdo” e clicar em “Localizar”. Irá aparecer uma lista de nomes. Clique uma vez no nome desejado e clique em “Histórico”.
Na parte de cima da tela irá ter todas as compras do cliente. Nela constará o Vendedor, Data, Hora, Valor e até mesmo o nome do Caixa que realizou a venda.
Na parte de baixo da tela, irá aparecer os produtos que o cliente comprou. Se foi realizado algum desconto ou se pagou o valor de forma integral. Há, também, a possibilidade de visualizar a forma de pagamento que foi realizada.
Na parte web do sistema.
Acesse o sistema através de seu navegador e localize o menu “Vendas”.
Acesse o menu “Relatórios”.
Acesse o menu “Por Cliente x Por Produto”.
Na tela a seguir, irá aparecer algumas opções para você filtrar a sua busca. Você pode selecionar o “Período” e o “Nome do Cliente”. O sistema irá apresentar todos os produtos vendidos para este cliente no período selecionado.